Blog

  • 16/04/2018
    As tendências da Première Vision para o inverno 2018

    Com objetivo de combinar negócios com a criatividade, a Première Vision é referência mundial em moda. Reunindo as principais tendências em vestuário, acessórios, fios, tecidos, e é claro, em design.
    Para te deixar atualizado e lançar sua coleção por dentro da moda, separamos abaixo as principais tendências da Première Vision para o inverno 2018, reunindo texturas de tecidos e algumas cores para você fazer sucesso.

    Estampas de astronomia

    astronomia Première Vision

    Inspirado em signos do zodíaco, é momento de explorar a era espacial. As impressões em astronomia, que podem ser feitas em estamparia rotativa, são mescladas e combinadas entre o espaço sideral e imagens que remetem a cada signo de forma subliminar.
    Tendência perfeita para tecidos mais escuros, é uma nova maneira de criar as estampas. E na procura pelo que usar, a nebulosa, patches planetários e a astrologia, como comentamos acima, são ligações perfeitas para “viajar” com essa tendência, dando a sensação de outro mundo para a coleção outono-inverno/18.

    Tecido tweed boucle

    teeed boucle Première Vision

    O tweed boucle já é bem conhecido por sua aparência remeter à moda clássica e contemporânea. E para o inverno 2018, essa textura vem com tudo e poderá ser peça chave na sua coleção.
    Por ora, o tweed boucle possui acabamento peculiar, o que torna a peça mais delicada, pois seu acabamento pontilhado, enrolado e fofo adicionam qualidade de textura extra.
    Quanto às cores, opte sem medo por peças em tons multicoloridos, além de combinar com fios de brilhos em dourado ou metálico.

    Nouveau (novo) Neoprene

    neoprene Première Vision

    Considerado o “nouveau” neoprene, esse tecido entra na moda inverno 2018 de forma singular. Mesmo sendo um material próprio para esporte, principalmente utilizado na água, ao aplicar na moda, a espessura do Neoprene é trabalhada de forma mais fina para propor leveza e conforto ao corpo.
    Os tons em pastel e cores coloridas, mas neutras, são as mais combinantes com esse tecido, além de ter uma sensação transseasonal. Cá entre nós, a Première Vision foi bem ousada mesmo para o inverno 2018, não é mesmo?
    O que você achou das tendências da Première Vision para o inverno 2018? Seja ousado também e vamos juntos fazer sucesso com essas dicas incríveis.
    Ah, para fazer estamparia rotativa da impressão de astronomia, você pode fazer um orçamento conosco, basta clicar aqui para saber mais.
    Até breve!

  • Categorias