Blog

  • 19/08/2020
    Saiba como solicitar a sua estampa

    A estampa rotativa é o processo mais utilizado da atualidade para estampar tecidos e malhas em rolos de grandes quantidades com rapidez e qualidade.
    Para solicitar o serviço de estampa rotativa aqui na Cores e Tons é fácil e rápido, basta você seguir os 4 passos abaixo.
    1. Escolher o melhor processo para seu tecido: confira em nosso portfólio, disponível no site, todas as opções de processos disponíveis em nossa estamparia e entenda qual a melhor opção para o seu tecido;
    2. Fazer seu cadastro e escolher a estampa: faça seu cadastro com nossa equipe por meio do (47) 3354-6200 e, após cadastro aprovado, escolha a opção de estampa que você gostaria;
    3. Solicite uma amostra ou orçamento: após escolher a estampa e o processo desejado, você pode solicitar um orçamento e também enviar um corte da malha que você deseja estampar para a execução de uma mesa de amostra. Lembrando que é importante respeitar algumas orientações passadas pelo nosso setor de engenharia, tais como a metragem máxima e mínima do tecido, a nota fiscal, entre outros. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do FAQ Amostras ou entrando em contato com sua atendente exclusiva. Você receberá um prazo de entrega e dentro de alguns dias uma amostra para avaliação e aprovação.
    4. Fazer seu pedido: após orçamento e amostra do processo aprovados, você receberá uma planilha para preenchimento da programação do seu lote que deverá ser enviada ao nosso setor de PCP. É importante lembrar que nesta etapa você também deverá solicitar uma coleta do seu lote de produção junto ao nosso setor de expedição, ou se preferir, enviá-lo por conta própria para a Cores e Tons.
    Vale lembrar que a amostra é um importante balizador para você avaliar se o desenho escolhido está de acordo com a proposta da sua coleção, se as cores ficaram de acordo com o esperado e se o tecido escolhido para a amostra foi o ideal, permitindo que você corrija qualquer necessidade antes da produção.

  • Categorias