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  • 25/11/2020
    Macrotendências para 2022

    Diante do nosso cenário atual e com o reflexo de todas as transformações que a pandemia causou no mundo, as empresas estão precisando se adaptarem a esta nova realidade. Este momento exige muita flexibilidade, resiliência e criatividade.
    Nós já estamos trabalhando nas tendências de mercado e inspirações para a coleção da campanha da PRIMAVERA/VERÃO 2022, por conta disto já trouxemos alguns spoilers sobre o que vem por aí no próximo ano.

    DESSINCRONIZASSÃO SOCIAL: sensações permanentes de incerteza, a demanda pela flexibilização de rotinas e a ruptura do excesso de compromissos que antes eram um status, dão espaço a uma fragmentação comunitária, onde cada indivíduo continua executando todos os seus afazeres, mas de uma forma muito mais individualizada: cada um no seu tempo, cada um com seu ritmo e espaço, porém mantendo o anseio de alcançar um equilíbrio em todos os âmbitos da vida.

    EMOÇÕES DIGITAIS: humanos e robôs caminham lado a lado em um cenário de conectividade que vai além do ver e ouvir. A ascensão de novas tecnologias com realidade afetiva farão com que o universo digital se espelhe cada vez mais na face humana, onde sensações táteis, olfativas e emocionais serão transmitidas digitalmente, permitindo uma experiência visceral em um mundo virtual.

    SOCIEDADE HÍBRIDA: as mudanças diárias causadas pela imprevisibilidade dos novos tempos, faz com que a sociedade lance um olhar para novas formas de viver, baseando-se em soluções adaptáveis e inconstantes. Esse senso de resiliência onde a realidade muda a partir da ótica do observador, impulsiona conceitos como inclusão, representatividade, empoderamento e traz como necessário e problematizador a diversidade de formas em que um ser humano habita a terra.

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