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  • 24/06/2020
    Macrotendências Outono Inverno 2021

    A busca pelo autoconhecimento é o tema que norteia nossa campanha do Outono Inverno 2021, a Consciência OI 21. Uma campanha repleta de significados que visa trazer reflexões importantes para a nossa vida, que muitas vezes acaba se resumindo em rotina.

    As macrotendências da campanha também seguem o mesmo conceito, mas antes de falarmos sobre elas, vamos relembrar o que são as macrotendências: trata-se de referências globais, identificações e posicionamentos de comportamento que geram grande impacto na sociedade.

     

    Desta forma, as macrotendências da Consciência OI 21 são: Recursos Essenciais, Experiência Silenciosa e Sociedade 5.0.

    – Recursos Essenciais: se refere a beleza de viver com menos, porém melhor. Leva à cultura sustentável e à consciência de consumo equilibrada na valorização do essencial;

    – Experiência Silenciosa: é preciso silenciar para repensar de forma disruptiva novas oportunidades, fugindo do pensamento acelerado e ansiedade sem medo do inconsciente;

        – Sociedade 5.0: a tecnologia na solução das necessidades humanas leva as grandes inovações cibernéticas a trabalharem de forma eficiente e confortável, tendo em vista maior tempo para o mundo analógico.

     

    Em relação aos tons que compõem a campanha, também seguem as macrotendências, evidenciando aquilo que a sociedade está buscando. Destes tons, destacamos os Tons Atemporais, Tons Sustentáveis e Tons Digitais.

    – Tons Atemporais: os poderosos tons pastéis ganharam maior destaque nesta cartela. Funcionam como complemento sofisticado aos tons médios sustentáveis e nuances coloridas digitais, tornando-se indispensáveis para uma coleção leve e moderna;

          – Tons Sustentáveis: os primitivos luminosos. A sustentabilidade passa a ser uma obrigação no mundo da moda. Inspiradas na natureza, as nuances terrosas e esverdeadas se misturam de maneira harmoniosa formando uma atmosfera autêntica de beleza;

     – Tons Digitais: os luxuosos futuristas. É preciso criar para o mundo digital! Pensar cores artificiais de tons médios e intensos em cores vivas usadas para acender a estação com ousadia fashion.

     

    E você, já percebeu estas macrotendências no meio onde vive? As mudanças são muitas em nossa sociedade e se faz necessário revermos o modo como estamos vivendo e até que ponto algumas coisas são válidas em nosso dia a dia.

     

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